quarta-feira, 28 de novembro de 2007

200 Álbuns Essenciais - Álbum 004

4 comentários:

Anônimo disse...

alexandre este album eh bom de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, muito muito bom.... dos albuns de jazz (o q so ando ouvindo deste o comeco do ano) este e o mingus mingus mingus do charles mingus com certeza sao os q mais gostei...

bom msm, nao da para morrer sem ouvir isso hehe

Anônimo disse...

mas completando... dos albuns solo dele este eh o melhor sem duvida... mas ainda prefiro os com participacoes, os q ele toca com o coltrane, mingus, charles parker, etc. hehe

Anônimo disse...

Olá Alexandre, como vai?
Tava fazendo uma pesquisa pela net e encontrei seu site via LPsicodelica e achei interessante esta postagem dos "200". Para mim, R&Roll quanto mais velho melhor.
Só tem um probleminha: Onde estão os Links para baixar?
Um abraço
Celso - Brasilia

Anônimo disse...

Kind of Blue! Umas das melhores coisas que já ouvi na minha vida. Posso dizer que esse disco salvou minha vida no início de 2007. Eu me lembro de alguns dias deprimentes no início de janeiro com algumas dificuldades no trabalho e um dia saí do escritório e tinha Kind of Blue em meu MP3. Resolvi andar, andar e andar ouvindo o disco inteiro no repeat. Não sei o que provocou, mas a partir daquilo eu comecei a pensar que faria de 2007 um ano diferente daquilo que estava apontando e foi realmente o que aconteceu! Kind of Blue, passar uma existência sem ouvi-lo é uma experiência triste demais. Helton