quinta-feira, 7 de junho de 2007


Banda: BellRays
Música: Voodoo Train
Site: http://www.thebellrays.com/


O rótulo mais usado pelos críticos para definir a sonoridade dessa banda é Rock´n´Soul. Porém, o BellRays vai muito além. Conduzido pela voz potente de Lisa Kekaula, que é comparada pela crítica com Tina Turner (na verdade acho que está mais para Aretha Franklin), o grupo mistura punk com soul, blues com punk, rock com soul e por aí vai. Algo como um MC5 com vocal soul! É perfeito! Formada por Lisa Kekaula (vocal), Bob Vennum (baixo), Tony Fate (guitarra) e Ray Chin (bateria), a banda, originária de Los Angeles, na ativa desde o começo dos 1990, conta com uma discografia de 5 álbuns, todos urgentes!!! Não perca de jeito nenhum! Abaixo deixo um vídeo para vocês terem uma idéia da sonoridade do grupo.

2 comentários:

Jayne LP disse...

Oi, gostei do seu blog.
Visite o meu para compartilharmos nossos gostos musicais.
Até mais!

Vinicius disse...

Sempre que há uma mistura é algo bom. Valeu pelo elogio ao blog, e parabéns pelo seu também. Estou dando uma revigorada no meu blog. Logo tem novidades. Ah, já estou linkando o seu. Abraços.